Michael 4 ever

michael-jackson

michael jackson

1958 – 2009

we will never forget you

~ by Daniel Codrea on June 26, 2009.

3 Responses to “Michael 4 ever”

  1. il iubim, ni-l vom aminti! putem sa trecem incet incet sa un alt subiect? sau mei tre sa jelim?

  2. Michael jackson pra mim foi e continuara sendo o unico, depois dele nao há mais ninguem. Tudo qu falaram mal dele eu nao acreditei e nem acredito em nada. Pra mim ele só era um menino que precisava de carinho, e ele procurou este carinho nas criaças que sao puras e teria por ele um amor e um carinho sincero. Pra mim os adulto qu viviam ao redor dele só queriam aproveita-se do que ele tinha. A familia dele é outro capilo, eles provaram ao longo da vida dele qu só queriam vida boa com muito dinheiro do filho, os irmaos nem se fala. Agora depois qu ele se foi eles vao brigar pra ficar com as crianças, porque atravez delas vao usufluir daquilo que o Pai deixou para os filhos. Esta sidadam que levantou falço testemunho contra ele só queria tirar dinheiro dele tambem, mas ela nao sabe que Deus é o maior de tudo e controla tudo, um dia ela ira pagar pelo que fez a Michel.
    Eu quero ver se ela é feliz com o dinheiro que ela tirou do Michael. Como ele era uma referencia para as crianças e a juventude nao queria que o nome dele fosse parar na midia que tambem pra ganhar dinheiro falou e escrevel em jornais aquilo qu nao podiam provar. Eu nao gosto de jornalistas porque eles parecem abutres.Eu o amo e vou ama-lo sempre e sei que agora ele esta num plano melhor. Ele era um menino e morreu como um menino, e nunca vai existir outro igual a ele. Amo vc Michel Jackson e saiba qu eu tambem nao confio nos adultos, mas gosto de ver uma criança brinca, sorrir, pra mim as crianças e os velhinhos nao deveria passar fome e nem ficar doentes nunca. Eu sou uma mulher de 52 anos sofri muito, mas nao confio no ser humano de jeito nenhum.

  3. te amo i love you

Leave a Reply

 
